Explicação de Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Explicação de Grupos

Mensagem por A Narradora em Qua Jul 30, 2014 2:54 am

EXPLICAÇÃO DOS GRUPOS
Está em dúvida em relação à que grupo pertencer? Leia aqui, se não for esclarecedor o bastante, contate "A Narradora" via MP.



ASSASSINOS
Como o nome mesmo diz, são assassinos. Pessoas com a alma impermeada por ódio, a mente beirando a loucura e o corpo manchado de sangue. Já foram conhecidos como matadores de aluguel, sendo que até hoje trabalham para o governo, mas esse termo não condiz com quem mata até sem levar dinheiro em troca. Mas ainda sim existem os que trocam uma vida por moedas de ouro. Servem para limpar toda a sujeira dos superiores, ou simplesmente fazer a justiça, depende do seu ponto de vista. Pessoas fadadas a viver sempre com a morte por perto, seja a de alguém que precisa ser morto ou a sua mesma chegando com surpresa. O trabalho deles é "queimar arquivos" ou simplesmente matar por prazer.

CAÇADORES
Caçadores podem ser pacatos humanos, assim como alguma mutação que foi transformada. A maior cruz de um caçador transformado, além de viver com sua mutação, é caçar a própria espécie por não ter saída. A cruz de um caçador normal? Não ter nada além de suas armas para o defender. É uma tradição que passa de geração em geração ou uma habilidade aprendida. Preferem usar flechas e adagas, mas o que for preciso é usado por eles. Já foram contratados misteriosamente por rainhas para terminarem um trabalho, mas quando se trata de matar inocentes, Snow sabe que o coração deles fraqueja.

CLERO
Clero designa o conjunto de sacerdotes responsável por um culto religioso. Não pense que o Clero é santo e querido, oh não, a igreja é cheia de corrupção e poucas almas se salvam nela. No passado o poder se acumulava em suas mãos, mas após a guerra, poucos são os que acreditam em uma entidade superior, e portanto, se interessam em entrar ao Clero ou simplesmente frequentar uma igreja. A cidade é católica e por isto as divisões do Clero são estas:
Padres
Cabe aos padres ministrar as misas em igrejas menores, ouvir as confissões dos fieis e levar a redenção aos mesmos.
Freiras
Na Igreja Católica, freira é a designação dada a uma mulher que renunciou a vida comum em sociedade e optou recolher-se em um convento ou mosteiro, passando a ter uma vida inteiramente dedicada aos serviços religiosos. As freiras são mulheres consagradas a religião, assumem os compromissos da castidade, da obediência e da pobreza por meio de votos. Geralmente as freiras desenvolvem obras de caridade, de educação a crianças e jovens, entre outros tipos de apostolado. As freiras, por norma, fazem parte de ordens ou congregações religiosas de características mendicantes.

FORASTEIROS

São as pessoas que vivem além da cidade perfeita. Raramente são convidados à entrar em Georgestown. São considerados rebeldes, por terem criado a facção chamada "Tordo", ou seja, pessoas as quais desejam nada mais do que fazer cair o governo.

GOVERNO

Todo aquele pertencente a Cúpula do fórum, em palavras resumidas, os presidentes e seus familiares. Os governantes sobre tudo, são as pessoas que estão por trás do projeto "simulação". Sempre aparecem na TV e se mostram perfeitos diante dos olhares do povo, mesmo que não sejam. O fato de pertencerem ao topo da pirâmide, não os impede de pertencer à qualquer outro grupo, ou seja, um presidente ou membro da cúpula pode também ser uma mutação ou ter algum super-poder.

SUPER DOTADOS

São as pessoas imperfeitas. São anarquistas que sabem não estar vivendo em um mundo normal, e perfeito. Falhas de sistema. Vivem como querem, mas dentro dos limites das leis importas nesta clausura invisível.  O simples ato de serem anarquistas não os impede de terem poderes ou habilidades, em outras palavras, aqueles que receberam radiação o suficiente para desenvolver algo considerado anormal, são mais propensos a serem perigosos para o sistema.

MÉDICOS

Compõe a cúpula do fórum que são formados em medicina. Diversas áreas. Pessoas que estão dispostas à salvar vidas, pois é isto o que gostam de fazer.

CIENTISTAS

As pessoas responsáveis pela crianção do projeto, da simulação. Essas pessoas são praticamente os peões do governo. Os obedece sem nem mesmo se dar conta, mas é claro que existem suas exceções. Não devem criar nada além do que lhes é pedido, e outra vez a exceção existe. Nossas exceções tem nome. A primeira é Kamille Cardon, a cientista que sabe sobre tudo o que realmente acontece na cidade. Nossa segunda exceção é Lisette D'Portiers, uma cientista auxiliar que decidiu mudar sua própria filha. As exceções devem ser condenadas à morte se descobertas, no entanto, o governo em suas plenas faculdades mentais não fariam isso com pessoas que são vistas como salvação para tudo voltar a ser perfeito.



© Georgestwon City - Todos os direitos reservados

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum